A Vice-Prefeita de Aracati, Dra. Denise Menezes (PT), emitiu em suas redes sociais uma resposta às recentes declarações feitas pelo Prefeito de Aracati Bismarck Maia (PDT) em relação. Em sua declaração, a Dra. Denise Menezes rebateu diversos pontos e acusações levantados pelo prefeito em recente entrevista e esclareceu sua posição sobre as questões em pauta.
Em seu posicionamento nas redes sociais, Dra. Denise acusa Bismarck de boicote ao seu mandato como Vice-Prefeita de Aracati e que foi necessário a intervenção do Governador Camilo Santana e finaliza relatando que o prefeito foi um dos principais motivos do rompimento do PT e PDT a nível estadual.
Dra. Denise Menezes afirmou que é comprometida com o desenvolvimento e bem-estar da cidade de Aracati e que sua gestão como vice-prefeita visa contribuir positivamente para a comunidade.
Além disso, a vice-prefeita enfatizou seu compromisso com a transparência, ética e responsabilidade na administração pública, finalizando seu posicionamento relatando que “continuar na gestão Bismarck Maia, aí sim seria maluquice”.