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A TR Brand , marca de moda autoral que tem como idealizadora a “Rainha do Jeans” Thaty Rabello, apresentou nesta semana a nova coleção voltada para o Alto Verão 2024.
A marca autoral Thaty Rabello Brand vem se destacando nacionalmente e tomando proporções arrebatadoras, vestindo o figurino de novelas da TV Globo, um time de famosos globais, fashionistas, entres outras personalidades. E para celebrar esse sucesso, a Cap da marca, Thaty Rabello resolveu exaltar as suas raízes, focando na exuberância poderosa do Nordeste na nova coleção de alto verão 2024 da TR Brand.
Com elementos que remetem ao Nordeste, como a reutilização da casca do coco, a Coleção Arretada é mais que uma coleção, é uma homenagem à essência plural e solar da região. “Nosso objetivo é realizar uma grande homenagem á potência da mulher nordestina, que é arretada em todos aspectos e ao Nordeste em si, traduzindo isso em uma coleção que homenageia a mulher nordestina mas é feita para o mundo todo.”, explica a empresária Thaty Rabello.
Cada peça tem um propósito e conta uma história, permitindo que as pessoas vistam não apenas uma roupa, mas uma narrativa rica na herança cultural do povo nordestino.
“Além de celebrar a cultura e a diversidade, a Thaty Rabello Brand, mantém um compromisso firme com a sustentabilidade. Nossa produção é conduzida por práticas sustentáveis, visando preservar o meio ambiente que tanto inspira nossas criações”, argumenta.
Trazendo a exuberância e o trabalho manual ancestral do bordado á mão, das rendas manuais e do grafite, tudo isso unido ao jeans, mostrando o trabalho pioneiro de Thaty Rabello, as peças dessa nova coleção trazem o calor do sol e muito da identidade do povo nordestino. Dessa vez, a tradicional linha Precious da TR Brand, jeans bordados que exaltam as pedras preciosas do Brasil vão trazer cores inspiradas em elementos do Nordeste, permitindo a escolha para todos os estilos e ocasiões, trazendo roupas criativas, sustentáveis e inclusivas, que vestem todo tipo de corpo, raça e gênero, nos tamanhos 36 ao 54.
“A Coleção Arretada 2024 é um convite para mergulhar na originalidade, celebrar as raízes, abraçar a energia que só o Nordeste pode oferecer e principalmente fazer com que as pessoas possam se sentir representadas de alguma forma através da diversidade nordestina.” , destaca a empresária.
Sempre saindo na frente, os espaços físicos (presencial) e o E-commerce (online) da marca já estão preparados para receber a coleção Arretada. “Faz alguns meses que estamos nos preparando para isso, desenvolvemos uma identidade visual exclusiva e autêntica, a cara do Nordeste, que já está implementada tanto no nosso site como em todo nosso material de envio e de divulgação, porque na TR Brand, as pessoas não compram uma roupa, mas sim, uma experiência.”
A nova coleção está disponível nas lojas a partir do dia 29 de Dezembro, do Nordeste pro Mundo.
Mais informações pelo Instagram: @thatyrabellobrand ou pelo telefone (85) 55 85 98101-5931