Início » Sindipostos alerta para prática irregular de posto de combustível que vendia etanol como gasolina

Sindipostos alerta para prática irregular de posto de combustível que vendia etanol como gasolina

por Vicente Araújo

O Sindipostos-CE (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará) informa que o posto de combustível intitulado Posto Olimpo, localizado na rua Monsenhor Salazar, 1175, no bairro São João do Tauape, foi interditado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) neste domingo (28). O posto revendedor de combustíveis foi lacrado por estar entregando etanol nas bombas de gasolina.

De acordo com a ANP, o consumidor era lesado pelo posto revendedor na medida em que pagava por gasolina e seu veículo era abastecido com etanol. A interdição pela ANP ocorreu após fiscalização realizada por agente fiscal do referido órgão.

A irregularidade detectada pela Agência consiste que, no citado posto, um tanque de 20.000 mil litros de Etanol se encontrava ligado a seis bicos de bombas de “gasolina” e os frentistas eram instruídos a encaminhar para abastecimento, naqueles bicos, apenas carros flex.

Situação semelhante teria sido constatada pela equipe da ANP, no Posto Projeção, localizado no encontro das ruas Ildefonso Albano e Padre Valdevino, que se encontra parcialmente interditado. E ainda, um terceiro posto de revenda de combustíveis também está sob suspeita.

You may also like

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba mais