Início » Rompimento de Cid Gomes com projeto Camilo/Elmano muda pauta de reunião do PSB

Rompimento de Cid Gomes com projeto Camilo/Elmano muda pauta de reunião do PSB

por Vicente Araújo

O rompimento do senador Cid Gomes com o projeto político do governador Elmano e do ministro Camilo Santana, ambos do PT, anunciado nesse fim de semana pelo próprio parlamentar, mudou a pauta principal da reunião do PSB do Ceará, prevista para esta terça-feira (19), na sede do partido, no bairro de Fátima, ainda sem horário definido.

A reunião teria como tema principal o desempenho do partido nas eleições de outubro último, quando o PSB elegeu 65 prefeitos, 56 vice-prefeitos e mais de 400 vereadores em todo o Estado.

“Aí aconteceu esse problema (rompimento) e nós não vamos deixar de discutir isso. Até porque queremos evitar que isso efetivamente aconteça”, comentou Eudoro, em entrevista ao Blogdoeliomar.

“O mais importante é o projeto ‘Ceará Cada Vez Mais Forte’. Então não podemos prejudicar o projeto com um problema dessa natureza”, apontou.

Sobre a concentração de poder do filho Camilo Santana, o presidente estadual do PSB assegura que o senador e ministro da Educação não participou da indicação de Fernando Santana à presidência da Alece.

“Pode até muita gente não acreditar, mas ele nem concorda (com a indicação de Fernando Santana). Até em razão do sobrenome Santana, quando podem pensar que é mais uma pessoa da família…”, ressaltou Eudoro, ao adiantar que a reunião também irá discutir se o PSB seguirá no apoio político ao governador Elmano.

You may also like

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba mais