Início » Prata Rara lança campanha de Dia dos Pais “Estilo e Elegância Masculina”

Prata Rara lança campanha de Dia dos Pais “Estilo e Elegância Masculina”

por Vicente Araújo

Com o tema “Estilo e Elegância Masculina”, a Prata Rara lança sua campanha de Dia dos Pais. A ação promete capturar a atenção ao destacar a nova linha de anéis masculinos da marca, que promete agregar autenticidade e estilo ao visual masculino.

A campanha, que começa oficialmente no dia 1º de agosto, será veiculada em todas as plataformas digitais da Prata Rara, além de contar com representações visuais em suas unidades físicas e banners em seu site.

O foco é mostrar a figura do homem moderno e estiloso, destacando a nova coleção de anéis masculinos e sua integração com outros acessórios, como colares e pulseiras.

Hellen Postai, CEO da Rede Prata Rara, comenta sobre a iniciativa. “Observamos uma crescente tendência entre os homens em adotar joias, especialmente as de prata, como uma forma de expressar estilo e vaidade. A nossa nova campanha é uma resposta a essa demanda, oferecendo uma seleção de peças que combinam autenticidade e sofisticação”, explicou.

“Com a introdução da nossa nova linha de anéis masculinos, queremos reafirmar o compromisso da Prata Rara com a moda masculina e oferecer composições atemporais que elevem o estilo de nossos clientes”, completou.

A campanha utilizará uma paleta de cores que reflete a identidade visual da marca, com ênfase em tons de cinza e branco, complementando os tradicionais rosa e cinza da Prata Rara. A escolha dos tons visa criar um sentimento que reforce a elegância e a modernidade das peças, alinhando-se à proposta da nova coleção.

You may also like

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba mais