O Governo do Ceará promoverá evento de assinatura do aditivo contratual do Programa Minha Casa, Minha Vida (Faixa 1) referente ao Residencial Conjunto Palmeiras, que beneficiará 200 famílias com a casa própria, nesta terça-feira (13), às 10h, no Palácio da Abolição.
O evento marca mais um importante passo na iniciativa que visa reduzir o déficit habitacional no Ceará, promovendo a aquisição da casa própria para fortalezenses com renda familiar de até R$ 2.850.
A cerimônia também contará com a assinatura de contrato do Minha Casa, Minha Vida Entidades, do Residencial Luiz Gonzaga, etapa 2 (Entidades).
Estarão presentes o governador do Estado, Elmano de Freitas, o secretário Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Augusto Henrique Alves Rabelo, o secretário Estadual das Cidades, Zezinho Albuquerque, o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, representantes de construtoras, da Caixa Econômica Federal e da Construção Civil.
Minha Casa, Minha Vida
Maior programa habitacional da história do Brasil, o Minha Casa, Minha Vida, foi relançado em 2023 com mais investimentos, melhorias e alcance social. Desde 2023, foram 1,5 milhão de unidades habitacionais contratadas pela iniciativa do Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades.
Assinatura de contratos para a construção dos Residenciais: Conjunto Palmeiras e Luiz Gonzaga Etapa 2 (Entidades)
Data: 13 de maio (terça-feira)
Horário: 10h
Local: Palácio da Abolição