A FlixBus Brasil, empresa de tecnologia em transporte rodoviário controlada pela companhia mundial de mobilidade Flix, inicia nova fase de expansão com uma nova linha que interliga o Centro-Oeste ao Nordeste, operada pela Catedral. A nova rota tem passagens promocionais a partir de R$ 19,99.
Com quase 3 mil quilômetros de extensão, o trecho que liga Goiânia a Natal tem duração aproximada de 53 horas, o maior tempo de viagem comercializado pela Flix dentre os 42 países onde a empresa atua. Para se ter ideia, a linha só perde em extensão para a rota que liga Bordeaux (França) e Bucareste (Hungria), na Europa, com pouco mais de 3.100 quilômetros e 50 horas de duração.
“Nessa terceira fase da nossa expansão, a FlixBus amplia a atuação em regiões muito importantes, interligando o Centro-Oeste ao Nordeste, passando por várias cidades. Estamos felizes de entregar as novas linhas aos nossos usuários e fomentar, cada vez mais, a democratização do transporte rodoviário. Esse novo passo gera mais conexão entre as pessoas, movimenta o turismo regional, sem falar na geração de emprego e renda”, comemora o CEO da FlixBus Brasil, Edson Lopes.
A nova rota parte de Goiânia (GO) e passa pelas cidades de Anápolis (GO), Taguatinga (DF), Brasília (DF), Formosa (GO), Alvorada do Norte (GO), Luís Eduardo Magalhães (BA), Barreiras (BA), Ibotirama (BA), Seabra (BA), Itaberaba (BA), Feira de Santana (BA), Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL) Recife (PE), João Pessoa (PB), até ao seu destino, em Natal (RN).
Segundo Lopes, a nova fase da expansão reflete um avanço na estratégia de crescimento da FlixBus no Brasil e o compromisso da empresa em oferecer experiências de viagem de ônibus com comodidade, conforto e preços acessíveis aos passageiros.
Os preços promocionais são válidos do dia 05/12 até 15/12. Os interessados poderão adquirir os bilhetes pelo site ou aplicativo da FlixBus, disponível nas lojas dos smartphones iOS e Android. Não será necessário o uso de cupons de desconto, uma vez que os valores promocionais estarão disponíveis diretamente na exibição da tela de compra, de acordo com a disponibilidade