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ENEL CEARÁ MONTA OPERAÇÃO ESPECIAL PARA O PERÍODO DO NATAL E REVEILLON

por Vicente Araújo

A Enel Distribuição Ceará montou uma operação especial de atendimento, envolvendo as áreas técnicas e de atendimento ao cliente, para as festas de fim de ano. A companhia manterá cerca de 500 equipes de plantão em pontos estratégicos de todo o Estado, com atenção especial para as áreas turísticas, a fim de agilizar o atendimento. Cerca de 1100 profissionais, dentre operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros trabalharão para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará.

Três subestações móveis de até 33 MVA estarão espalhadas por todo o estado, para atender ocorrências de maior porte. Geradores e inversores serão reforçados na estrutura, para atendimento emergencial e clientes eletrodependentes. Rondas em áreas estratégicas também serão reforçadas, para minimizar o vandalismo e o furto de cabos na rede elétrica.

O esquema envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento (0800.285.0196), 24h por dia, oferecendo todos os serviços da companhia. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado. Além disso, o cliente pode entrar em contato com a distribuidora por meio das redes sociais Facebook e Twitter, pelo app Enel Ceará e também enviado um “Olá” para o WhatsApp (21) 99601-9608.

Já as lojas de atendimento, no período do Natal, estarão abertas no dia 24 até 12h e fechará no dia 25, reabrindo normalmente no dia 26 de dezembro. No período do Reveillon, as lojas abrirão também no dia 31 de dezembro até as 12h e fecharão no dia 1º de janeiro, reabrindo normalmente na quinta-feira, dia 2 de janeiro.

Serviço

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.enel.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

Os clientes podem ainda falar com a Enel através do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender, ingressando serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.

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