O “Borah Food & Living” utiliza tecnologia de autoatendimento para melhorar experiência do cliente, reduzir filas e aumentar ticket médio, além de oferecer espaço de convivência
Uma gestão inovadora em praças de alimentação está mudando a forma de consumo dos fortalezenses. O Borah é um food e living localizado na Arena Carmel, em Messejana, que se utiliza da tecnologia para gerenciar os pedidos dos clientes, que podem comprar em vários restaurantes ao mesmo tempo, sem precisar entrar na fila de espera de cada um deles. O espaço gastronômico integra, ainda, áreas de convivência com música ao vivo e espaço esportivo.
A inovação tecnológica consiste em totens de autoatendimento espalhados pela praça de alimentação, como forma de evitar que os clientes enfrentem grandes filas para realizar seus pedidos no balcão, além de um aplicativo disponível em celulares para otimizar ainda mais a experiência.
Para recebimento do pedido, o Borah oferece as opções de retirada no balcão, entrega na mesa ou delivery, além de gerar um QR Code que mostra informações sobre o status do pedido. Outra novidade é a possibilidade de efetuar um único pagamento, mesmo que o cliente tenha consumido em estabelecimentos diferentes.
“Imagina uma família com quatro pessoas e cada um querendo comer de restaurantes diferentes. Seriam quatro filas, quatro pagamentos. No Borah, nós otimizamos esse processo por meio da tecnologia, proporcionando ao cliente gerenciar todos os seus pedidos de uma única vez, gerando mais conforto e praticidade aos consumidores. Para os restaurantes parceiros, além de ganhos com a logística de atendimento, esta solução naturalmente provoca um aumento no ticket médio”, Germanno Correia, CEO do Borah.
Ainda de acordo com Germano, uma nova unidade do Borah será inaugurada na segunda quinzena de dezembro, no Porto das Dunas, região em franco desenvolvimento, com forte demanda por soluções como esta.
Sobre o Borah Food & Living
O Borah é um inovador food living, transformando a experiência de alimentação em Fortaleza. Utilizando tecnologia, permite que os clientes façam pedidos em múltiplos restaurantes simultaneamente, evitando filas através de totens de autoatendimento e um aplicativo móvel. Oferece opções de retirada, entrega e pagamento unificado, proporcionando conforto e praticidade aos consumidores, enquanto impulsiona as vendas dos restaurantes parceiros. Local para estar, conviver, com música ao vivo, diversão, ambientes esportivos