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Com picolés zero açúcar e zero lactose, Pardal Sorvetes lança linha VITA

por Vicente Araújo

A Pardal, uma das marcas mais consolidadas no segmento de sorvetes e picolés do Ceará, acaba de lançar uma novidade que promete transformar como as pessoas encaram sobremesas saudáveis: a linha Vita, composta por picolés com zero açúcar adicionado e zero lactose. Os produtos foram criados para atender tanto aos consumidores com restrições alimentares quanto aos entusiastas do estilo de vida fitness que buscam alternativas saborosas e nutritivas.

 

Para surpreender aqueles que acreditam que produtos saudáveis sacrificam o sabor, a Pardal apresenta uma opção que não só respeita as restrições alimentares ao açúcar e ao leite, mas também oferece sabor e refrescância.

 

A linha é composta inicialmente por três sabores, açaí, cajá e morango, e a ausência de lactose e de corantes ou aromas artificiais também é outro diferencial. A linha é ideal para diabéticos, intolerantes à lactose e pessoas que buscam uma alimentação saudável, unindo sabor e saúde no mesmo palito. Além deles, a linha é uma ótima opção para crianças que estejam em introdução alimentar, e até alérgicos a corantes.

 

“Queremos proporcionar uma experiência única aos nossos consumidores. A Linha Vita é uma prova de que é possível combinar saúde e sabor de maneira surpreendente. Queríamos justamente isso, fazer um picolé sem açúcar adicionado e sem lactose, tão gostoso ao ponto das pessoas se surpreenderem com sabor”, comenta Erikson Nascimento, gerente de marketing e comunicação da Pardal.

 

Além de ser uma opção saudável para picolés, a Linha Vita se destaca por sua versatilidade. Os produtos podem ser utilizados em drinks, smoothies e vitaminas, oferecendo uma maneira prática e deliciosa de incorporar mais frutas e menos açúcar na dieta.

 

Vitalidade e bem-estar estampados

A embalagem da Linha Vita foi concebida pela Cluster Design & Branding, visando refletir a essência e identidade visual da Pardal, mantendo uma abordagem clean e divertida. O projeto enfrentou o desafio de destacar o caráter saudável da linha enquanto conectava o conceito de vitalidade e bem-estar associados à atividade física. O nome “Vita” é uma alusão à vitalidade e ao ato de viver com saúde e sabor.

 

Por isso, a embalagem celebra a energia e o vigor com uma linguagem visual vibrante e dinâmica. Cores fortes e ilustrações lúdicas enfatizam a prática de uma vida ativa e saudável, criando uma identidade que não apenas comunica os benefícios do produto, mas também inspira um estilo de vida cheio de vitalidade e prazer.

 

“A proposta de valor de uma linha que entrega saúde e sabor incrível ao mesmo tempo, além de verdadeira, tinha tudo a ver com a Pardal, uma marca que tem essa pegada leve e divertida. A partir desse insight, criamos o nome e uma identidade que conversa com essa essência, com uma abordagem colorida e diversa, entregando potência e vitalidade no ponto de venda”, explica Rodrigo Meireles, diretor criativo da Cluster.

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