Início » Ciro Gomes chama Camilo Santana de “maior traidor da história”

Ciro Gomes chama Camilo Santana de “maior traidor da história”

por Vicente Araújo

Durante sua live semanal “O Brasil Desvendado”, nessa sergunda à noite, a língua ferina de Ciro Gomes sobrou para o ministro da Educação, Camilo Santana. Ao lado de sua mulher, Giselle, o ex-presidenciável pedetista chamou o petista de “maior traidor da história”.

Camilo Santana vem articulando com o irmão de Ciro, o senador Cid Gomes, para que o PDT permaneça como base do governador Elmano de Freitas (PT) e ganhe fôlego para evitar a candidatura à reeleição do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT).

Ciro soltou o verbo ao ser indagado por um internauta que pediu alento no momento em que há críticas à expansão de cursos de Medicina no País.

“Palavra de alento? Ora, o atual ministro da Educação, que é um cearense aqui ilustre, que para mim é a maior decepção, o maior traidor da história, mas isso aqui é um assunto paroquial”.

E foi mais longe: “Ele (Camilo) autorizou a abertura de 95 novos cursos de Medicina. Todos privados. Sabe quanto custa a mensalidade de um curso privado desses, sem nenhuma exigência de qualidade mínima? R$ 10 mil, R$ 12 mil por mês. Sabe quem vai pagar isso? O Tesouro Nacional. Esse é o socialismo do PT”, completou o ex-ministro de Lula.

Fonte: Blog do Eliomar

You may also like

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba mais