Início » Cimento Apodi realiza convenção de vendas temática com foco na experiência do cliente

Cimento Apodi realiza convenção de vendas temática com foco na experiência do cliente

por Vicente Araújo

Inspirada nos grandes festivais de rock e na experiência única que eles proporcionam aos participantes, a Cimento Apodi, indústria de cimento, concreto e argamassas, adotou essa temática como plano de fundo para a sua Convenção de Vendas 2024, realizada entre os dias 10 e 13 de dezembro. Com o tema “Cliencentrismo na Veia”, o objetivo foi demonstrar a todos os colaboradores como oferecer a melhor experiência ao cliente, por meio da vivência prática da equipe de vendas e de outros colaboradores de áreas estratégicas da empresa.

“A alusão aos grandes festivais tem como objetivo destacar que o cliente deve estar no centro de tudo e que todos nós, independentemente da área, somos responsáveis por essa jornada de experiência. No fim, somos todos vendedores e temos a responsabilidade de proporcionar a melhor experiência para nossos clientes”, ressalta Fabio Takano, gerente de marketing da Apodi.

Este ano, além de envolver os participantes diretamente, colaboradores de áreas estratégicas foram convidados a compartilhar suas visões sobre a importância do trabalho de suas equipes no processo de melhoria da jornada do cliente, ressaltando que essa responsabilidade vai muito além do time de vendas e se estende a toda a organização.

Além desse evento principal realizado no dia 12 no Espaço Gran Mareiro, na Praia do Futuro, a Convenção de Vendas contou com uma programação diversificada, incluindo uma visita à planta de Quixeré, proporcionando um dia de imersão para o time de vendas, que teve a oportunidade de conhecer ou relembrar cada detalhe do processo produtivo da empresa. Também foi realizada uma visita guiada à concreteira em Fortaleza, onde os participantes puderam observar de perto as inovações e os processos que tornam a produção da Apodi um diferencial no mercado. Além disso, houve um treinamento com a equipe de Saúde, Meio Ambiente e Segurança, promovendo integração e troca de conhecimento com outras áreas.

“A Cimento Apodi reforça, por meio de iniciativas como essa, a valorização do time de colaboradores e o compromisso com a excelência e o foco no cliente, envolvendo todos os funcionários em uma cultura de melhoria contínua”, enfatiza Sergio Mauricio, CEO da companhia.

You may also like

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba mais