Início » Azilados aposta em lanches rápidos e saudáveis com lançamento de wraps

Azilados aposta em lanches rápidos e saudáveis com lançamento de wraps

por Vicente Araújo

Alinhado com as tendências de mercado e buscando atender diferentes perfis de consumidores, o Grupo Azilados tem se dedicado à diversificação de seu portfólio, com opções de lanches rápidos e saudáveis no cardápio. Após o lançamento de uma linha de saladas, o mais recente produto do grupo são os wraps, com massa leve e diversidade de sabores.

Entre as opções estão o Caesar Frango (Frango desfiado defumado, mix de folhas frescas, queijo artesanal, mussarela, croutons e molho Caesar); Wrap Solar (Carne de sol desfiada, cebola caramelizada, milho, creme de queijo e castanha granulada); Camarão Brasileirinho (Camarão, manga, picles de cebola roxa e pepino, creme de queijo e mix de folhas); Wrap da Horta (Mix de folhas, milho, cenoura, tomate, conserva de abobrinha, mix de grãos, picles de cebola roxa e pepino).

“Montamos opções que combinam o sabor dos ingredientes frescos e nutritivos, com uma seleção criteriosa, testada e validada. O Azilados não lança um produto apenas por lançar, tudo vem com muito estudo e alinhamento do que buscamos como marca. Com os wraps, especificamente, queremos atender diferentes paladares e estilos de vida, com uma refeição prática e deliciosa, sem abrir mão da qualidade”, explica Jorge Lima, estrategista do Grupo Azilados.

Comunicação com o público

A marca tem se conectado com o público através de uma comunicação estratégica nas redes sociais, destacando os novos wraps com a criatividade que já é característica do grupo. Além disso, o Azilados esteve presente na 21K Terra da Luz, meia maratona cearense, em parceria com a FuseLabs — empresa responsável pelo Rapid Fuse — e também trabalhou conteúdos com a influenciadora Jenny Fervie, reforçando o alinhamento com um estilo de vida ativo e saudável.

“Para o Azilados é lei ir além do tradicional e construir experiência que façam sentido com a proposta da marca. Com os wraps tivemos a oportunidade de estar na meia maratona, mostrando, na prática, nosso compromisso com quem gosta de uma vida em movimento e com muita saúde. Isso passa por dois pontos-chave na nossa empresa: qualidade e inovação”, explica Jorge.

Os wraps do Azilados estão disponíveis no app, site ou iFood, e na loja física do Cocó.

Mais informações:
@aziladosoficial
www.azilados.com.br

You may also like

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba mais