Início » Aurora: A Borboleta Italiana e o renascimento da primavera pelo grupo Prata Rara

Aurora: A Borboleta Italiana e o renascimento da primavera pelo grupo Prata Rara

por Vicente Araújo

Inspirada pelos símbolos reimaginados dos ícones da moda internacional, a borboleta surge como um emblema de profundo significado: “Mais do que uma mera tendência, ela encapsula a essência da transformação e da evolução, um reflexo sublime da nova estação”, afirmou Hellen Postai, CEO do grupo Prata Rara.

Em sua declaração, Postai anunciou a campanha Aurora – Borboleta Italiana. “A borboleta se ergue como o ícone do verão, simbolizando a leveza de seu voo e a liberdade de sua metamorfose. Ela vai além do estilo, tornando-se uma metáfora de renovação e nos inspirando a abraçar a mudança e a florescer na Primavera/Verão”, explicou a CEO.

De acordo com Postai, a intenção é que a borboleta se manifeste de maneira sutil nas plataformas digitais, enquanto na loja física, ela se materializa de forma tangível, adornando as vitrines e capturando o olhar de cada consumidor.

O lançamento, marcado para amanhã, quarta-feira, 4, promete revolucionar o último semestre do ano, segundo Hellen. “Chegamos em um momento de transformações. Aguardem as novidades”, enfatizou.

You may also like

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba mais