Início » Acesu celebra conquista da nova sede na Torre Empresarial Iguatemi

Acesu celebra conquista da nova sede na Torre Empresarial Iguatemi

por Vicente Araújo

A Associação Cearense de Supermercados (Acesu) inaugurará sua nova sede no dia 29 de novembro, no sexto andar da Torre Empresarial Iguatemi, em Fortaleza. O evento, que reunirá diretores, associados e representantes da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), marcará a abertura do espaço para visitação, seguido de um coquetel e música ao vivo para recepcionar os convidados.

Segundo Nidovando Pinheiro, presidente da Acesu, “a aquisição desse espaço é um marco para a nossa associação e um reflexo do fortalecimento do setor supermercadista cearense. Com essa nova sede, oferecemos mais infraestrutura para nossos associados e um ambiente que favorece o crescimento e as inovações no mercado”.

O empresário também destacou a importância da campanha Cearensidade para a concretização do projeto. “A adesão dos nossos associados e fornecedores, além do reconhecimento por parte da comunidade em geral, foram essenciais. O retorno financeiro obtido foi fundamental para que pudéssemos investir na compra e estruturação da nova sede, que agora é um espaço para o segmento varejista. A nova sede é um símbolo do desenvolvimento do setor”, completa Nidovando.

Representatividade

Com uma área total de 270m², a nova sede é composta por recepção, duas salas de reunião, sala administrativa, sala da direção executiva, sala da presidência, copa, banheiros, mini auditório para 40 lugares totalmente preparado e adaptado para palestras, simpósios, debates, workshops e aulas presenciais e online. O espaço foi planejado para atender às necessidades dos associados e fortalecer a atuação da Acesu, sendo formado pela junção de três salas, com o projeto arquitetônico assinado por Joaquim Campelo.

You may also like

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba mais